Velhice

Um gajo apercebe-se que tem a terceira idade mais perto quando começa a ver a Fórmula 1 ao fim de semana.

Um mais um

 
Isso é porque elas se andam a portar cada vez pior.

Banha de porto

Cheguei ao Porto há um ano e sete quilos atrás.

PS está a recrutar

O PS está neste momento a inscrever simpatizantes. Isto é, procura gente, simpática ou antipática, que simpatize com o partido. Ou de outra forma, quem acha o PS um partido que até é simpático, e tal, que aproveite porque depois pode votar nas primárias.
Eles têm lá uma proibição: temos de achar o PS simpático, sim, mas não podemos ser militantes de outro partido. Faz sentido, caso contrário malta que achasse o PS simpático mas que achasse o PSD ainda mais simpático, ia para lá arranjar merda para que o partido que acha mais simpático levasse a melhor.
Agora a minha declaração de intenções. Eu cá não acho o PS simpático, mas também não o acho muito antipático, é um gajo assim-assim, tipo o Ben Affleck. Não sei se chega para ir lá molhar o bico. Com o desespero deles, diria que sim.

Cartaz do Rock in Rio de 2016

Há um bom par de anos escrevi um texto a fazer poucachinho da redundância das escolhas do Rock in Rio. A postagem deu-me uns bons milhares de visitas enquanto massajava o rabiosque no sofá. Por aproveitamento, resolvi escrever outro com o título virado para o futuro para enganar mais uns quantos.
De qualquer forma, aos que aqui aparecerem vindos dos motores de busca à caça de novidades sobre o festival que deverá cair em Chelas daqui a dois anos, fica a minha promessa: os Xutos estarão no cartaz. Estão para o Rock in Rio como o Joaquim Bastinhas para os cartéis das corridas de toiros. Não há como lhes fugir.

Liquidação total

Se precisarem de raparigas com pelo na venta, aparentemente interessantes, e a modos que engraçadas de cara, o Bloco de Esquerda está a dá-las.

Amuleto

Quem nos eliminou em 2010 acabou campeão do mundo. Quem nos eliminou em 2012 acabou campeão da europa. Quem nos eliminou em 2014 acabou também campeão do mundo.
Já que ganhar está fora de questão, dá para começarmos a cobrar dinheiro por esta merda?

Nocturno

Noites de olho aberto e álcool a esmurrar sentidos. Já molhei a pena em carvão molhado. Vou voltar a escrever.

Sexta-Feira Negra

Ela trocar-me por um gajo com mais piada. Depois a minha Mãe apanhar-me num daqueles momentos em que estou a sós com um site de adultos. E finalmente o médico que ontem me fez análises ao sangue ligar-me a dizer que tem de falar comigo pessoalmente. Isso é que seria uma Black Friday. Não é cá esta merda dos descontos.

Papa Francisco

Este Papa Francisco é tão porreiro e tão mundano e tão progressista que qualquer dia apanho-o no Chatroulette.